sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Os jogos mais bizarros, segundo Arena Turbo

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Achei que valia replicar uma publicação do Arena Turbo, o texto foi retirado do endereço: http://arenaturbo.ig.com.br/materias/505001-505500/505136/505136_1.html

A lista, embora não seja longa, rende algumas boas gargalhadas. Confira:

"Super Noah's Arc 3D" - Um game de tiro bíblico (!) onde os soldados nazistas são substituídos por animais e as armas por estilingues. Bom, não precisa falar muita coisa, né?


"How To Be A Complete Bastard" - Baseado no livro de mesmo nome, publicado em 1986, o jogo foi uma vergonha até àqueles que gostam de um "q" politicamente incorreto. Eu, hein?

"Give My Regards to Broad Street" - Embora o jogo tenha sido baseado no álbum do Paul McCartney, o resultado foi desastroso e digno até de vergonha alheia. Para se ter uma ideia, o game é de corrida. Entenderam a relação? Nem eu!

"Dirty Dancing: The Video Game" - O jogo, lançado para comemorar os 20 anos do filme, é uma coletânea de puzzles musicais. Apesar do esforço, parece que o título não chegou nem aos pés do sucesso que o longa fez mundo afora.

"Connections: It's A Mind Game" - Baseado no programa de TV "Connections with James Burke" e produzido pela Discovery Channel Multimedia, o game para PC e MAC, simplesmente, foi um fracasso e sequer foi citado em sites especializados. Ainda por cima o cara que fez o jogo tem cara de terrorista...

Nenhum comentário: