sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Falso dentista dava vinho para anestesiar pacientes nos EUA

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Consultório foi montado em cozinha de residência em Nova York.Suspeito afirma que fez curso para trabalhar como dentista no Equador.


Um morador da cidade de Peekskill, no estado americano de Nova York, foi preso acusado de trabalhar como dentista sem autorização e diploma. O consultório foi montado na cozinha de sua residência no subúrbio de Nova York, e o suspeito usava um garrafão de vinho como anestésico para diminuir a dor de seus pacientes.
Policiais prenderam Carlos Flores, 68 anos, na noite de terça-feira (23) após uma batida em sua residência. De acordo com o responsável pela operação, a polícia havia sido informada sobre o consultório ilegal por um ex-paciente de Flores, que sofria de dor de dente.
Depois se ser atendido pelo falso dentista, o paciente precisou ser hospitalizado, já que o dente quebrou durante a tentativa de extração.
De acordo com policiais, os principais clientes de Flores eram imigrantes hispânicos de baixa renda. Na cozinha do suspeito, foram encontradas uma cadeira de dentista, medicamentos e equipamentos odontológicos sujos de sangue.
O suspeito alega ter formação de dentista e autorização para trabalhar em seu país natal, o Equador.

Nenhum comentário: