quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Faça você mesmo!!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

EXORCISMO
( No sinal + se faz o Sinal da cruz )
+ In nomine Patris, et Filii et Spiritui Sancto
Cruz do Santo Pai Bento. A Cruz Sagrada seja minha Luz e não seja o dragão meu guia. Retira-te, satanás! Não me aconselhes coisas vãs. É mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo teu veneno. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo +. Amém!


Lembra: O exorcismo pode ser completo SOMENTE SE ESTÁ EM GRAÇA DE DEUS; ou então se confessou e não caiu em pecado mortal.

Lembra: O exorcismo pode ser praticado por um simples leigo, porque é feito SOMENTE como oração Privada e não solene.


N.B.: A Indulgência plenária em ponto de morte será concedida a todos aqueles que usaram devotamente a medalha de São Bento ou também o Crucifixo da Boa Morte (que tem no seu centro uma Medalha de São Bento), ambos oportunamente benzidos, nas seguintes condições:

Recomendar a sua alma a Deus, Confessar-se e comungar, ou se é impossível haver ao menos a sincera contrição dos pecados e invocar com contrição o SS. Nome de Jesus, se não fosse possível mediante a voz, que fosse ao menos com o coração. Aceitar com resignação a própria morte das mãos de Deus, à penitência dos próprios pecados. A Santíssima Virgem Imaculada , São Miguel Arcanjo e São Bento são o nosso refúgio e a nossa defesa dos ataques do maligno! Amém!

Nenhum comentário: