segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jogos Mortais V

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Elenco: Laura Gordon, Tobin Bell, Scott Patterson, Costas Mandylor e Julie Benz.
Direção: David Hackl
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estréia: 31 de Outubro de 2008

Sinopse: Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.

Curiosidades:
» Em entrevista recente, o ator Tobin Bell, que interpreta o assustador Jigsaw na franquia de sucesso, revelou que assinou contrato para cinco filmes da série.
» As partes 5 e 6 devem encerrar a franquia de uma vez por todas e serão filmados ao mesmo tempo. (Muito infortante isso, pois pensei que ia até o SAW 42)
» David Hackl, assistente de direção de todos os longas da franquia e diretor do quinto e sexto, pretende filmá-los ao mesmo tempo. Assim poderia reduzir bastante os gastos e valores totais da produção.

O filme segue o mesmo esquema da série (com exceção do primeiro, que acredito ter sido o melhor, teve um envolvimento mais inteligente), ou seja, muito sangue e cenas cada vez mais reais. Ele realmente é uma continuação do 4, mostra alguns fatos também do 2 e 3. Ocorre muita história em paralelo com o 4 e como é de se esperar, deixa muito espaço para o 6 (por exemplo, uma caixa que a esposa do falecido Jigsaw recebe, e não é mostrado o que é que tem nela). Outro fato legal, é que mesmo após sua morte, ele (saw) deixa um jogo preparado para o investigador bonzinho (que não lembro o nome, ele lembra um pouco Ney Matogrosso). Mas vale a pena para quem gostou dos outros, recomendo!

Nenhum comentário: