quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Os 10 mandamentos da anti-malhação

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

1 - Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

2 - No ano passado me inscrevi numa academia e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades...

3 - Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.

4 - Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos dos pés, Ele os teria feito mais próximos das mãos.

5 - Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6 - Se quero correr mais, compro um carro mais potente.

7 - A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.

8 - Eu não corro porque derruba o gelo do copo.

9 - Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos.

10 - Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?

Nenhum comentário: