terça-feira, 28 de outubro de 2008

Não é a SWAT, mas é uma cópia pirata boa.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
FATO: Veja esse caso de sequestro na China. Por causa de um recado num famoso site de relacionamentos chinês, um homem invade um apartamento em um bairro pobre de Pequim, e faz 2 jovens como reféns. Poucos minutos depois a polícia chega, junto com a imprensa.

Veremos nos próximos quadros o STEP BY STEP da ação tática da SWAT chinesa, com poucos recursos, meio capenga, mas sempre quebrando um galho. Vamos aos fatos:



Primeiro fato: O cara lembra o saudoso JADER de Paraíso Tropical (com mais cabelos, um bigodinho e uma cara de louco). Aí na foto momento BOB Flash (eca, acessa aí se quiser saber o que é: http://www.bobflash.com.br/ ) nosso intrépido clone chines (do Jader, se você já esqueceu) está fazendo 03 exigências, até o momento tudo corre dentro do padrão de negociação.
Eis que surge o experiente negociador na outra janela, formado pelo instituto universal brasileiro de lá, curso com carga horária de 40 horas e provas feitas online em casa, sempre disposto a negociar de forma clara.

Ele se posiciona com toda calma, demonstranto para todos que está no controle da situação (isso é muito importante)

Após o primeiro contato, ele se utiliza de suas técnicas de contato direto com o meliante, tentando, assim, ter seus primeiros argumentos aceitos, e ter como resultado uma negociação fechada de forma rápida.


Observe como os argumentos foram bem aceitos pelo sequestrador/meliante, ele nem hesitou em discutir mais, realmente ele se deixou convencer pelos belos argumentos colocados pelo negociador.


Objetivo concluído com sucesso, o elemento agora foi pertubar no inferno.

Nenhum comentário: